segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mil coisas para rasgar

Eu procuro meu lugar no mundo
Podia olhar fixamente em seu rosto para o resto de meus dias
Agora eu posso respirar em torno de mim
E me sufoque
Quente e vivo eu estou todo sobre você
Você me sufocaria?
Quando eu estou sozinho o tempo passa tão lentamente
Eu preciso de você aqui comigo
E como meus erros fizeram seu coração quebrar?
Eu ainda preciso de você aqui comigo
E amor, eu estou aqui
Agora eu posso respirar, me vire do avesso
E me sufoque
Você me sufocaria?
...
Então porquê ainda corre dentre os meus sonhos?
Só porque há uma parte minha que é SÓ sua.
E nada vai tirar isso, porque ela é SUA!
Eu Grito com os olhos o amor que deveria ser dito pela boca!

2 comentários:

Unknown disse...

você precisa de um sufoco.
eu preciso fugir de um!

Rafa Carvt disse...

é a primeira vez que sufocar tem outro sentido pra mim hehehe. parabens pelo poema, muito bom msm, eee boa sorte com o sufoco :**